Epidemia? Mais uma residência assaltada na Zona Rural de Vila Valério


Mais um assalto na Zona Rural Vila Valério foi registrado na noite de ontem 19/09. Desta vez os criminosos agiram na localidade de Padre Francisco, próximo a uma famosa churrascaria às margens da rodovia que liga São Gabriel da Palha ao município valeriense.

Segundo informações, 5 homens armados chegaram a casa das vítimas por volta das 19 horas de ontem, quinta-feira, e renderam primeiro a esposa do dono da residência, que saiu para ir ao banheiro, que fica na varanda da casa.
Os demais moradores que estavam na residência foram rendidos e presos dentro do banheiro da propriedade, bem similar aos assaltos que aconteceram dias atrás na região. Os bandidos levaram vários itens da residência, entre eles joias, aparelho de televisão, utensílios domésticos além de uma quantia em dinheiro.

Ainda segundo informações os bandidos estavam a procura de outra residência. O assalto era pra ter sido feita em uma casa cujo o dono possuía um veículo modelo Corolla, relatou uma das vítimas do assalto, porém como os criminosos já estavam na residência aproveitaram a ocasião e levaram o que foi possível.

Na fuga o proprietário da residência foi feito refém e abandonado depois. Os bandidos também levaram um veículo modelo Strada da família e fugiram em sentido a São Gabriel da Palha. A vítima é tio do dono da Churrascaria Chiqueirão.

Tentamos contato com o Destacamento de Polícia Militar de São Gabriel para falar sobre o caso, mas até o momento não conseguimos contato.

Reportagem Kaco Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO