MOTOTAXISTA ATINGIDO POR BALA PERDIDA MORRE EM LINHARES


O mototaxista Jucelino Francisco da Silva, de 41 anos, morreu na manhã dessa sexta-feira (20). Jucelino, também conhecido como Baiano, foi atingido por uma bala perdida durante um confronto entre Polícia Militar e dois suspeitos no centro de Linhares. O caso aconteceu no dia 27 de agosto.
O disparo acertou a barriga do mototaxista. Naquele dia, Jucelino foi levado para o Hospital Rio Doce, em Linhares, e, desde então, ficou internado. Mas depois de 24 dias no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI), ele não resistiu.

Assim que o hospital constatou a morte, o corpo de Jucelino foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML) e foi liberado na manhã dessa sexta para a família.

PERSEGUIÇÃO

Tudo aconteceu durante a tarde, por volta de 15h, do dia 27 de agosto. A Polícia Militar acompanhava dois suspeitos quando, próximo da rodoviária da cidade, onde também há um ponto de mototáxi, um deles disparou várias vezes contra os militares. Um desses tiros atingiu o mototaxista. A PM foi atrás do suspeito, de 19 anos, que tentou se esconder, mas foi atingido por um disparo da polícia e morreu. O comparsa dele, de 17 anos, foi encontrado e levado para a Delegacia de Linhares.

A Polícia Militar informou que a corregedoria da corporação apura o caso. A Polícia Civil também investiga e, por enquanto, não deu nenhum detalhe do procedimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO