Enquete do dia: Qual o maior problema do Brasil?


Na manhã desta terça mais dois ex governadores do Rio de Janeiro foram presos. O casal Anthony Garotinho e Rosinha Matheus foram detidos em operação do Ministério Público do Rio de Janeiro.

O casal e outras três pessoas são suspeitos de participar de um esquema de superfaturamento em contratos celebrados entre a Prefeitura de Campos dos Goytacazes e a construtora Odebrecht para a construção de casas populares dos programas "Morar Feliz I" e "Morar Feliz II" durante os dois mandatos de Rosinha como prefeita entre os anos de 2009 e 2016.

Com a prisão do casal, o estado registra ao todo, atualmente, a prisão de quatro ex-chefes do Executivo fluminense. Sérgio Cabral (MDB), condenado a mais de 200 anos de prisão, se encontra detido desde novembro de 2016 e Luiz Fernando Pezão (MDB), desde novembro de 2018.

O Rio de Janeiro, que já enfrenta problemas complexos, como as milícias e o tráfico de drogas nas favelas cariocas, agora vê seus últimos governadores presos por corrupção.

Enquete do dia



Este fato pode ser ampliado para todo o território nacional, uma vez que nos deparamos quase cotidianamente com notícias que refletem problemas em diversos locais do país. Por isso, perguntamos hoje pra você: Qual o maior problema nacional?

1    1.A corrupção;

2     2. A violência;

            3. desigualdade social?

Participe de nossa enquete e dê sua opinião por nossas redes sociais e dentro do programa SUCESSOS DA ONDA a partir das 14 horas na sua rádio preferida!

Telefones: 27 -3752 2349 Whatsapp: 27 99891 2349

Facebook (comente no post): www.facebook.com/NovaOndaNovaVenecia/

Participe! Sua opinião é fundamental para nós!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO