Criança é morta atropelada por caminhão em Rio Bananal


Rafael tinha 12 anos de idade.
No início da Noite desta segunda-feira, 02/09, um menino de 12 anos de idade, identificado como Rafael Lazaro Ramos, morreu atropelado por um caminhão no bairro São Sebastião, no município de Rio Bananal. Segundo informações de populares, o garoto foi atropelado quando caminhava próximo a calçada em uma curva.

O caminhão que atropelou Rafael estava vazio, não levava nenhuma carga no momento do acidente, o motorista parou o veículo e chegou a prestar os primeiros socorros a vítima.
Rafael foi levado para o Hospital Alfredo Pinto Sant’Ana, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

Os primeiros socorros foram prestado
ainda no local do acidente
Ainda segundo informações de populares que presenciaram a tragédia, tudo aconteceu muito rápido e não foi possível identificar ao certo o que aconteceu. Um homem que presenciou o ocorrido, conversou com nossa equipe, mas preferiu não se identificar, ele ressaltou que: “O menino estava caminhando, o caminhão vinha de lá para cá, não estava correndo, eu acredito que a criança possa ter se desequilibrado e caído, ai foi quando o caminhão acertou ele, mas o motorista não estava correndo, tanto que deu pra ele parar e ajudar a socorrer o menino.”

O acidente aconteceu no Bairro São Sebastião, onde, segundo informações aparadas até o momento, era o bairro onde Rafael residia. Rafael Lazaro era primo do Presidente da câmara de rio Bananal Jordan Larazo.

Reportagem: Kaco Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO