Começa semana da pechincha em Nova Venécia


A semana da pechinha completa em 2019 sua 22ª edição. A idéia da primeira campanha, realizada em setembro de 1997, era aquecer o comércio local, já que o Espírito Santo, assim como Nova Venécia, passava por uma crise política, econômica e financeira, além de uma crise hídrica que atingiu principalmente as Regiões norte e noroeste do Estado. Por isso o comércio veneciano sofreu muito com este cenário, tendo uma queda vertiginosa nas vendas, além do fechamento de algumas lojas.

Uma das soluções foi à criação da semana da pechincha. Empresários, comerciantes diversos e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Venécia (CDL) se mobilizaram nesta ação, promovendo a queda de preços em artigos, e facilitando assim o fluxo de vendas, além de aumentar o número de clientes nas lojas.

Deu tão certo que a campanha passou então a ser realizada anualmente, sempre no inicio do mês de setembro, e tendo muita expectativa pelos clientes de Nova Venécia e de toda a Região. E claro, a Rede Nova Onda também é parceira da iniciativa.

As lojas participantes da campanha aderiram ao pacote da promoção pelo valor de R$ 280,00 (associados) e R$ 350,00 (não associados), com direito a cartaz para identificar a participação do estabelecimento e divulgação em carros de som na cidade e no interior, rádios, TV e jornais locais.

Com a participação de 71 lojas, a promoção acontece até o próximo dia 14, com condições de pagamento diferenciadas e preços em promoção em diversos artigos.

E neste ano a CDL está sorteando um kit com diversos brindes. O sorteio vai ser realizado no próximo dia 16 de setembro e contém uma linha de produtos de cuidados para o cabelo, uma churrasqueira gourmet, dois copos da Rádio Nova Onda, a sua rádio preferida, um jogo de bijuteria com pulseira e brinco e um conjunto de lingerie.

Confira as lojas participantes




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO