Começa semana da pechincha em Nova Venécia
A semana da pechinha completa em 2019 sua 22ª
edição. A idéia da primeira campanha, realizada em setembro de 1997, era
aquecer o comércio local, já que o Espírito Santo, assim como Nova Venécia,
passava por uma crise política, econômica e financeira, além de uma crise
hídrica que atingiu principalmente as Regiões norte e noroeste do Estado. Por
isso o comércio veneciano sofreu muito com este cenário, tendo uma queda
vertiginosa nas vendas, além do fechamento de algumas lojas.
Uma das soluções foi à criação da semana da
pechincha. Empresários, comerciantes diversos e a Câmara de Dirigentes Lojistas
de Nova Venécia (CDL) se mobilizaram nesta ação, promovendo a queda de preços
em artigos, e facilitando assim o fluxo de vendas, além de aumentar o número de
clientes nas lojas.
Deu tão certo que a campanha passou então a ser
realizada anualmente, sempre no inicio do mês de setembro, e tendo muita
expectativa pelos clientes de Nova Venécia e de toda a Região. E claro, a Rede
Nova Onda também é parceira da iniciativa.
As lojas participantes da campanha aderiram ao
pacote da promoção pelo valor de R$ 280,00 (associados) e R$ 350,00 (não
associados), com direito a cartaz para identificar a participação do
estabelecimento e divulgação em carros de som na cidade e no interior, rádios,
TV e jornais locais.
Com a participação de 71 lojas, a promoção acontece
até o próximo dia 14, com condições de pagamento diferenciadas e preços em
promoção em diversos artigos.
E neste ano a CDL está sorteando um kit com diversos
brindes. O sorteio vai ser realizado no próximo dia 16 de setembro e contém uma
linha de produtos de cuidados para o cabelo, uma churrasqueira gourmet, dois
copos da Rádio Nova Onda, a sua rádio preferida, um jogo de bijuteria com
pulseira e brinco e um conjunto de lingerie.
Confira as lojas participantes
Comentários
Postar um comentário