ADOLESCENTE SUSPEITO DE MATAR COMERCIANTE A FACADAS FOI APREENDIDO EM BARRA DE SÃO FRANCISCO


A Polícia Civil, em cumprimento de mandado de internação provisória, apreendeu nessa quinta-feira (19) um adolescente de 17 anos em Barra de São Francisco, noroeste do Espírito Santo. Ele é suspeito de latrocínio, que é o crime de roubo com morte.

O assassinato aconteceu em janeiro deste ano em Córrego Boa Sorte, zona rural de Barra de São Francisco. Na época, o adolescente e o comparsa assassinaram o comerciante João Pereira com mais de 50 facadas, segundo as investigações.

“João Pereira era dono de um bar. Os dois envolvidos esperaram o movimento do local diminuir e, com tudo programado, renderam-no. Eles subtraíram R$500 em espécie. A vítima reagiu e foi atingida com muitos golpes de faca”, contou o titular da Regional, delegado Leonardo Forattini, lembrando que, não satisfeitos, os suspeitos ainda cortaram o pescoço da vítima.

O delegado informou que encerrou a investigação e o inquérito foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude da Comarca. Na última sexta-feira (13), foi expedido mandado de internação provisória dos adolescentes. Um deles já estava internado pela prática de outro crime.

O adolescente de 17 anos foi encaminhado para o Instituto de Atendimento Socioeducativo de Linhares (IASES).

Com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO