Acontece hoje Oficina de elaboração de projetos culturais


Secretaria Municipal de cultura e turismo em uma ação conjunta com a Secretaria de Estado da Cultura convida todos os seguimentos culturais venecianos para participar da Oficina de Elaboração de Projetos para captação de recursos via os Editais da SECULT.

A oficina tem o intuito de estimular as atividades artístico-culturais em toda a cidade. O Gestor do Escritório Avançado da Secretaria de Estado da Cultura na Macrorregião Norte, Herialdo Plotegher, realiza a Oficina que além de informar aos interessados sobre os Editais (condições de participação, critérios de seleção, prazos de execução e valores dos prêmios) também irá esclarecer dúvidas sobre a documentação necessária para a inscrição nos projetos e de como preenchê-la.

Podem concorrer ao Edital Funcultura projetos em diversas áreas temáticas, como: audiovisual, diversidade Cultural Capixaba, valorização da Cultura Hip Hop, Coletivos Artísticos Juvenis, Pontos de Memória, Incentivo à Leitura, locomoção, valorização da Capoeira, culturas populares e tradicionais, setorial de música, produção de espetáculos de teatro, dança, dentre outros.

A oficina é aberta a participação de todos os cidadãos. Além de gratuita, não é necessário realizar inscrição, bastando apenas comparecer no auditório do sindicato dos trabalhadores rurais de nova Venécia, ao lado da APAE, nesta segunda (16) das 18 as 21 horas. Participe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO