Também hoje, mais cedo, outro roubo na Zona Rural de Vila Valério.

Na manhã de hoje outro assalto aconteceu na Localidade de Córrego Vargem Alegre, próximo a Igreja Presbiteriana numa residência que fica às margens da rodovia ES 358, que liga Vila Valério ao distrito de Jurama.

Segundo informações o proprietário da residência estava trabalhando na lavoura de café nas proximidades do local e dentro da residência estavam sua esposa e uma tia que estava visitando a família. O casal tem um filho, que é menor de idade e estava na escola, na sede do município quando tudo aconteceu.

Segundo informações, por volta das oito horas da manhã, três bandidos armados, usando touca ninja e camisa de manga longa, chegaram até a casa do casal e renderam as duas mulheres. Durante toda a ação os meliantes perguntavam por dinheiro em espécie. Momentos depois o proprietário da residência chegou na casa e logo foi rendido e levado junto a esposa e sua tia e foram trancados no banheiro.

Os criminosos reviraram toda a casa, quebraram vários objetos da família e fugiram levando vários pertences, entre eles, duas televisões, um aparelho de som, aparelho celular, roupas, dinheiro e um carro modelo HB20 sedam, placa PPE-3116 de Vila Valério. Apesar de todo estrago e dos objetos levados, a família passa bem.

Após o crime, testemunhas contaram a nossa equipe que viu o carro em alta velocidade, seguindo em direção ao patrimônio de Fátima, já na divisa com Jaguaré.

E pra variar, esse crime tem características muito similares às diversas outras ocorrências que tem acontecido nas propiedades rurais da nossa região.

Reportagem Kaco Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO