POLÍCIA PRENDE, EM ARACRUZ, SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE DEZ ANOS; MENINA ESTÁ INTERNADA
A Polícia Civil da Bahia prendeu nessa quinta-feira (26) em Jacupemba, distrito de Aracruz, um homem suspeito de estupro cometido na cidade baiana de Teixeira de Freitas, no sul do estado. Segundo a polícia, Valmir de Jesus, de 30 anos, estuprou uma criança de dez anos.
O crime aconteceu no último domingo (22) em Teixeira de Freitas, quando, segundo a polícia, o suspeito abordou uma menina, fez ameaças e levou a criança para uma construção. Depois disso, ela foi estuprada. A menina passou por duas cirurgias e continua internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
Valmir é de Linhares. Segundo investigadores, ele já era investigado pela polícia capixaba e baiana pelos crimes de abuso sexual e furto, tanto aqui, no Espírito Santo, quanto em cidades da Bahia. Depois de um trabalho de apuração, a Polícia Civil descobriu que o suspeito de estupro na Bahia morava em Jacupemba, interior de Aracruz.
PRISÃO
Com a informação de que Valmir estava aqui, no Espírito Santo, a polícia baiana se deslocou para cá. Ele estava em uma propriedade rural de Jacupemba. Os policiais monitoraram o suspeito por 48 horas. Ele percebeu a presença dos policiais, desobedeceu a ordem para se render e correu. Valmir passou uma plantação de café e tentou se esconder em uma casa. Os investigadores correram por mais de um quilômetro, até capturar o suspeito nessa quinta (26).
Valmir de Jesus foi levado para a Delegacia de Teixeira de Freitas e está à disposição da justiça.
Com informações de Liberdadenews, de Teixeira de Freitas.
Foto: Ascom/PCBA.
Comentários
Postar um comentário