Epidemia de assaltos na zona rural da região. Só ontem, foram pelo menos 3


Somente ontem foram registradas pelo menos três epsódios de violência na Zona Rual da região. Como já divulgado pela Rádio Nova Onda, a primeira ocorrência foi ontem pela manhã em Vila Valério:


A segunda ocorrência aconteceu na sequência e muito provavelmente se trata da mesma quadrilha, já que até o veículo roubado na primeira ação, aparenta ter sido usado na segunda. Segue abaixo relato do segundo crime:

Em Jaguare, na cabeceira do córrego da areia, por volta de meio dia e meia, dessa terça feira mais uma família foi feita refém por bandidos. As vítimas relataram que estavam dentro da residência, quando foram surpreendidos por cinco indivíduos, ambos armados e encapuzados, sendo rendidos e trancados dentro do quarto. Um dos meliantes efetuou um disparo na cozinha da residência. Foram levados diversos objetos e uma caminhonete S10 de placas PPX-4167, sendo que esta estava com pouco combustível e possuía rastreador. Ainda segundo a vítima, os meliantes chegaram em um carro preto sedan, podendo ser o veículo hb20 preto de placa PPE-3116 roubado na manha de ontem em Vila Valério.

Também ontem mas já à noite, foi registrada a terceira ação. Pela semelhança com as demais especula-se que seja a mesma quadrilha:


A Zona Rural da região, pede socorro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO