Suspeito de assalto no interior de Vila Valério é preso


Um suspeito de participar de um assalto que aconteceu na noite da última terça-feira, dia 10/09 na comunidade de Bom Jardim, interior de Vila Valério, foi detido na data de ontem, 11/09 pela Guarda Municipal da Serra.

Tudo aconteceu durante um patrulhamento de rotina no Bairro Lagoa de Jacaraípe. Ao avistar a equipe da Guarda Municipal, o indivíduo tentou fugir mas foi alcançado pela viatura e ao ser abordado foi encontrado com ele  uma chave de um automóvel Toyota Hilux e uma mochila com diversos pertences. Na mochila foi encontrado um Tablet, uma quantia de R$ 450 reais em dinheiro e diversas joias. Uma dessas jóias era uma aliança de ouro com a inscrição de um nome. A equipe da Guarda entrou em contato com a central de videomonitoramento que opera na região metropolitana do estado e informou o nome encontrado na aliança - para que fosse verificado se se havia alguma ocorrência de furto que poderia ligar a aliança e ao nome gravada nela. 

Foi constatado pelos militares do videomonitoramento que havia um boletim de ocorrência, referente ao um assalto com refém ocorrido em Vila Valério na noite anterior, que informava a aliança como sendo um dos objetos roubados no local e a pesquisa dos demais objetos levaram ao assalto de Vila Valério ocorrido na noite de terça-feira.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à 3ª Delegacia Regional da Serra.

Reportagem Kaco Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO