IDOSO É ENCONTRADO MORTO E ENSANGUENTADO DENTRO DE CASA


Corpo foi encontrado na Terceira Avenida de Pontal. Foto: divulgação

A Polícia Militar identificou o idoso que foi encontrado morto na manhã dessa terça-feira (22) no balneário de Pontal do Ipiranga, em Linhares. É Claudionor Pereira da Silva, 64. O corpo estava ensanguentado e dentro da casa onde ele vivia.

Um parente da vítima contou à polícia que por não ter visto Claudionor no início da semana, sentiu falta dele e resolveu ir à casa do aposentado e chamou por ele. Como não houve resposta, o parente decidiu entrar na casa para ver o que tinha acontecido. Foi quando encontrou o corpo dentro do banheiro. Claudionor era aposentado e morava na Terceira Avenida, em Pontal do Ipiranga.

No local havia muito sangue. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares (SML). A Polícia Civil informou na manhã dessa quarta-feira (23) que o fato vai ser registrado como encontro de cadáver. De acordo com a perícia preliminar, não havia perfurações de arma de fogo no corpo do homem. O caso vai seguir sob investigação da DHPP de Linhares, e apenas após a realização dos exames será possível afirmar se trata de morte violenta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO