PM prende em São Mateus foragido da Casa de Custódia de Vila Velha

A Policia Militar prendeu na noite desta terça feira, dia 29,  no bairro Esplanada em São Mateus, um traficante de 25 anos que estava foragido da Casa de Custódia de Vila Velha desde agosto de 2017 e tinha um mandado de prisão em aberto.

Durante  patrulhamento tático motorizado no bairro, os militares da Força Tática visualizaram um indivíduo em uma motocicleta, CG Sport Vermelha de placa MQS 9058, licenciada no município de Linhares, ajeitar algo em sua cintura. Devido a suspeita, foi realizado o cerco no para realizar averiguação.
Ao se aproximar do bloqueio, o suspeito foi ordenado para que parasse o veículo, porém o indivíduo  conseguiu desviar-se do bloqueio, tentado evadir-se, perdendo o controle da motocicleta, caindo e colidindo com um poste que estava na calçada, após a colisão o fugitivo empreendeu a fuga correndo por uma rua, sendo contido pelos militares a poucos metros do local.
.Com ele, a PM apreendeu uma balança de precisão, um celular, cinco pinos de cocaína e R$ 67 em espécie.
O rapaz revelou que havia acabado de realizar a venda de droga e que, na barbearia dele, no Bairro Morada do Ribeirão, haveria cerca de 200 gramas de maconha, além de um revólver escondido na casa da namorada.
Na residência da namorada do rapaz, foi encontrado um revólver calibre 22, carregado. O próprio detido revelou que vendia droga nos bairros Caiçaras e Seac. O foragido foi conduzido com todo material apreendido para a 18ª delegacia de São Mateus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO