TIROTEIO EM PORTA DE ESCOLA. UMA PESSOA FOI BALEADA

Escola Roberto Calmon, no bairro Aviso, em Linhares. Foto: divulgação

Um tiroteio, em plena luz do dia, em frente de uma escola no bairro Aviso, em Linhares, deixou uma pessoa ferida. Segundo a Polícia Militar, tudo aconteceu por volta de 16h30 dessa segunda-feira (28).

Testemunhas disseram à polícia que dois homens passavam de bicicleta pelo bairro quando, de repente, um deles começou a atirar em direção da escola. No momento, havia estudantes em aula. Um dos disparos acertou um jovem de 24 anos que trabalhava em uma nova pintura do muro da escola. Segundo testemunhas, ele foi levado por moradores ao Hospital Geral de Linhares (HGL) com um ferimento no braço.

Os estudantes foram liberados mais cedo, segundo a Prefeitura de Linhares, por motivos de segurança. O município informou que o baleado não é aluno da Escola Roberto Calmon e que ele fazia a pintura como parte de um trabalho de um projeto social do Governo do Estado. Procuramos o HGL, mas o hospital não informa o estado de saúde dos pacientes.


A Polícia Militar informou por nota que fez buscas na região, mas não encontrou os suspeitos. A Polícia Civil disse que vai investigar o caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO