Obras na rodovia que liga Nova Venécia a Vila Pavão já estão sendo executadas

Na tarde desta segunda feira a reportagem do Giro de Notícias da Rede Nova Onda foi conferir de perto as obras que estão sendo realizadas na rodovia que liga os municípios de Nova Venécia e Vila Pavão. Na ocasião nossa reportagem conversou com Marivaldo encarregado da obra que explicou: "A obra está bem adiantada e estamos fazendo a pavimentação e drenagem, mantendo o controle de passagem de veículos para não atrasar a sua conclusão". A Rede Nova Onda tentou fazer contato com  Ricardo Peters secretario de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Vila Pavão, no entanto, devido o ponto facultativo em decorrência do dia do servidor público, o contato não foi possível.
Durante nosso trajeto pudemos observar vários remendos feitos no asfalto da BR 342.
A realização da obra no trecho que liga os dois municípios é resultado da reivindicação de motoristas que utilizam a estrada e reclamavam de danos causados nos veículos devido ao péssimo estado em que estava a via.
A Rede Nova Onda abraçou essa causa de interesse público e acompanha com total atenção e interesse essa conquista da população dos municípios beneficiados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO