ATUALIZADO 2: Colina emite Nota


Áudios atribuídos a Vinícius Venturim, e compartilhado numa rede mensagens instantâneas, viralizaram em Nova Venécia. Nos áudios o suposto autor reclama de forma muito dura da cessão que o Colina Country Clube fez à uma escola da rede municipal para que seus alunos usassem a estrutura do Clube. Vinícius que é sócio do Colina, usou palavras muito fortes ao se referir a esses usuários e chegou até mesmo a sugerir que os mesmos fossem tomar banho de rio, em alusão ao uso da piscina do Clube. Posteriormente, Vinícius escreveu mensagens no mesmo grupo se lamentando por ter usado o termo “crianças” em suas reclamações, disse ter pensado bem e pediu desculpas. Vale ressaltar que as mensagens foram enviadas num grupo fechado de mensagens instantâneas. Nossa reportagem fez contato com o autor que disse que em breve mandará um aúdio falando sobre o caso. Tão logo isso aconteça, o conteúdo será divulgado.


CLUBE EMITE NOTA


O COLINA COUNTRY CLUB vem a público através do seu Conselho Diretor e Conselho Deliberativo esclarecer que sempre esteve, dentro das nossas possibilidades e disponibilidade de data, de portas abertas, para receber visitas agendadas e programadas das escolas quer sejam estaduais, municipais ou particulares, sempre obedecendo as normas de segurança impostas pelos órgãos oficiais e não compactua com atitude e pensamento isolado de frequentadores do clube quanto a presença de visitantes em suas instalações. Todos os sócios, estão indignados com a atitude isolada de um de seus membros e as palavras ditas pelo individuo não representa o clube e nunca vai representar. Somos um Club Social sem fins lucrativos e sempre estaremos de portas abertas para receber a população, independente de raça, condição social ou crença.
Fazemos questão de esclarecer que diante de toda a repercussão e aclamação da sociedade por providências quanto ao assunto, estamos convocando toda a diretoria, extraordinariamente, para solução justa e definitiva do caso, mesmo porque não concordamos com tais atitudes promovidas por tal indivíduo.
Nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizer necessário.

A Diretoria.


VINÍCIUS ENVIA MENSAGEM À RÁDIO NOVA ONDA

“Obrigado Joel Piont, por ter me proporcionado espaço para rebater a polêmica formada. Quero esclarecer que usei de maneira superficial a palavra criança. Sendo assim não tive objetivo de atingir ninguém de boa índole nem pessoas que vivem a margem da sociedade que ali estavam. Peço desculpas por ter me expressado mal, mesmo que logo em seguida já havia explicado isso no próprio grupo (de WhatsApp). Sem imputar responsabilidade aos funcionários do clube nem aos professores que também sofrem com esse cenário social. No mais uma boa tarde a todos”. 


Comentários

  1. Suas desculpas não tem justicativas pra mim vc é um tremendo idiota é um ser irracional até um animal tem sentimentos, agora porque vc paga vc se acha o melhor? Não é bem assim que as coisas funcionam. Vc nunca foi criança ? Vc não serve para viver em sociedade. Seu egoísta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO