VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL EM SÃO GABRIEL DA PALHA



Durante a ação policial o acusado caiu com a motocicleta e conseguiu fugir deixando o veículo para trás.

Policiais Militares de São Gabriel da Palha não estão dando trégua à criminalidade na região. Mais um veículo produto de furto/roubo foi apreendido tarde desta sexta-feira (07), durante uma operação policial deflagrada no Bairro São Sebastião.
De acordo com a PM, o jovem JLSB, 22 anos conhecido por Luquinhas, que é acusado de crimes de furtos, roubos e homicídios foi visto pela guarnição de serviço trafegando com uma motocicleta em direção ao Bairro Cachoeira da Onça. Como os Militares já tinham conhecimento de que havia em desfavor de Luquinhas um mandado de prisão em aberto, fizeram acompanhamento a bordo da viatura RP 3373 objetivando abordá-lo.
Consta que o suspeito ao perceber a aproximação da viatura desobedeceu à ordem de parada e saiu em alta velocidade pelas ruas da cidade, porém logo mais a frente Luquinhas perdeu o controle do veículo e fugiu a pé adentrando em um matagal. Segundo os Militares, durante a fuga o criminoso ainda sacou um revólver que estava na sua cintura e efetuou vários disparos contra eles.
Foi montada uma operação de busca no local, envolvendo Policiais do Serviço de Inteligência, das Radiopatrulhas e Militares que estavam de folga, porém o acusado não foi mais localizado. A motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia do município.
De acordo com o Capitão Caser, comandante da 3ª Companhia de São Gabriel, que comandou a operação, a motocicleta havia sido tomada em assalto no dia anterior no Bairro Bonfim em Nova Venécia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO