SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM SÃO MATEUS É PRESO PELA PM EM NOVA VENÉCIA



Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM e Militares do 13º BPM prenderam o jovem WSS, 24 anos, na tarde deste domingo (16), suspeito de participar do homicídio de um produtor rural de 56 anos.
O crime ocorreu na madrugada de domingo (16), por volta de 01h13min, no local conhecido por “Buraco Quente”, Km 25, Zona Rural do município de São Mateus. O produtor rural foi atingido na cabeça e veio a óbito no trajeto ao hospital.
Após o crime, os Militares do 13º e do 2º BPM realizaram levantamentos e descobriram que o suspeito de ter assassinado a vítima estava escondido na casa de sua genitora no Córrego da Serra de Cima, Zona Rural de Nova Venécia. De posse das informações os Agentes do Serviço de Inteligência foram ao local indicado e prenderam o criminoso.
Durante a prisão o suspeito negou ser o autor do homicídio, mas contou que participou da briga que vitimou o produtor rural, inclusive disse, que chegou a efetuar um disparo com seu revólver para o chão.
WSS contou ainda, que a arma estava escondida dentro de um galinheiro, no quintal de sua residência no Km 28. Os Militares foram ao local e apreenderam um revólver calibre .32 e duas munições. Foi apreendida também a motocicleta utilizada na fuga.
O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ de São Mateus.

O crime:
O homicídio ocorreu após uma discussão motivada por um acidente de trânsito. Segundo testemunhas, a vítima ao dar ré com seu veículo pick-up strada, acabou derrubando algumas motocicletas que estavam estacionadas no local. Consta que o produtor rural ao sair do carro para averiguar o fato, chegou dois indivíduos que o agrediram com um soco e sem seguida um deles de posse de uma arma de fogo, efetuou dois disparos. Um projétil atingiu a cabeça da vítima que veio a óbito no trajeto ao hospital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO