MOTOCICLETA ROUBADA É RECUPERADA PELA PM EM NOVA VENÉCIA



O veículo foi encontrado pelos Militares da Radiopatrulha logo após o crime.
Na noite desta sexta-feira (07), por volta das 20 horas, Militares da Radiopatrulha do 2º BPM recuperaram uma motocicleta produto de roubo em Nova Venécia. O veículo havia acabado de ser roubado no Bairro Aeroporto por dois indivíduos.
Segundo a PM, por volta das 18 horas, dois homens armados roubaram a motocicleta Honda/CG 150 Fan de uma mulher de 24 anos. A vítima contou que trafegava com o veiculo pela Rua Padre Luiz Roncador, quando foi abordada por um indivíduo montado numa moto de cor preta e outro criminoso que estava a pé no outro lado da rua. Consta que um dos meliantes que estava armado apontou uma arma de fogo em sua direção e subtraiu sua motocicleta. Após o crime os ladrões se evadiram para local incerto e não sabido.
Os Militares da Radiopatrulha foram acionados e imediatamente realizaram diligências ininterruptas que culminou na localização da motocicleta, que foi abandonada pelos criminosos na Rua Antônio Salvador Filho no Bairro Aeroporto. No local nenhum suspeito foi encontrado. O veículo foi encaminhado ao credenciado do Detran em Nova Venécia.
Os Militares que atenderam a ocorrência policial acredita que os assaltantes abandonaram a motocicleta com medo de serem presos, tendo em vista que após o roubo, foi colocado em prática o plano de interceptação e bloqueio da Unidade, cercando as principais vias de acesso do Bairro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO