VIDRACEIRO É PRESO COM MACONHA E COCAÍNA EM NOVA VENÉCIA



Mais uma apreensão de drogas foi realizada pelos Alunos Soldados da PM na cidade de Nova Venécia. A operação foi deflagrada neste sábado (15), por volta das 12h30min, durante o estagio operacional supervisionado no Bairro Filomena.
Os alunos soldados em formação no 2º BPM realizavam Policiamento Ostensivo a pé na Avenida Belo Horizonte, quando abordaram um veículo VW Kombi em atitude suspeita, com várias pessoas dentro do carro.
Durante a abordagem, os Militares encontraram dentro da cueca do vidraceiro DJS, 21 anos, aproximadamente 86 gramas de maconha, além de 04 pinos de cocaína no interior de uma capa de óculos.
Também foram apreendidos com o jovem R$ 1.058,00 em dinheiro que os Militares acreditam ser proveniente da venda de drogas. Durante as buscas, o jovem admitiu ser o proprietário das drogas, isentando os demais ocupantes da Kombi, que foram liberados no local.
O vidraceiro e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ de São Mateus.
Para o comandante do 2º BPM, o tenente coronel Sebastião Aleixo Batista, as diversas prisões e apreensões que os alunos soldados estão realizando durante o estagio operacional supervisionado, demonstram que eles estão colocando em pratica todo o aprendizado adquirido em sala de aula.
Segundo o Comandante, os futuros soldados estão tendo a oportunidade de empregar os procedimentos de policiamento de forma dinâmica e técnica, propiciando a integração da teoria e a prática. E daqui para frente, os alunos soldados terão a oportunidade de vivenciar a realidade do trabalho policial e identificar as capacidades que norteiam o profissionalismo policial militar, disse o Oficial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO