QUADRILHA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS, FURTOS E ROUBOS É PRESA EM SÃO GABRIEL



Policiais Militares e Civis desbarataram uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, furtos e roubos no município de São Gabriel da Palha. A operação foi deflagrada nesta segunda-feira (10), durante o cumprimento de mandados de Prisão e de busca e apreensão expedidos em desfavor do jovem JLSB, 22 anos conhecido por Luquinhas, acusado de tráfico de drogas, furtos, roubos e tentativa de homicídio no município.
De acordo com o Tenente Coronel Sebastião Aleixo Batista, Luquinhas vinha aterrorizando os moradores da cidade praticando furtos e roubos a mão armada. Ele já tinha cometido vários crimes neste final de semana, inclusive conseguiu fugir do cerco policial, disse o Comandante.
O grupo foi detido por volta das 17 horas numa casa localizada no Bairro Nossa Senhora Aparecida. No local havia 07 pessoas, cinco maiores e dois menores, dentre elas uma jovem de 18 e duas adolescentes de 15 e 17 anos.
Na casa os Policiais apreenderam 28 pedras de crack, 10 buchas de maconha, R$ 532,00 em dinheiro, uma motocicleta, joias, uma réplica de pistola (utilizada nos crimes), munição, aparelhos eletrônicos, celulares e outros materiais.
Segundo o Comandante, a residência vinha sendo utilizada como ponto de venda de drogas e esconderijo de pessoas envolvidas com a criminalidade na região.
Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO