COMERCIANTE E ADOLESCENTE SÃO DETIDOS VENDENDO RELÓGIOS E CELULARES PRODUTO DE FURTOS/ROUBOS EM SÃO GABRIEL



Eles usavam uma página na internet para vender os produtos.

Um comerciante de 24 anos foi preso e um adolescente de 16 foi apreendido na tarde desta terça-feira (25), no Bairro Aimorés em São Gabriel, ambos acusados de estelionato.
Segundo os Militares que participaram da ocorrência, a dupla estava anunciando numa pagina do Facebook denominada classificados São Gabriel, em nome do adolescente MAO, 16 anos, a venda de relógios e aparelhos celulares. Ocorre que a vítima, uma mulher de 39 anos ao visualizar o anuncio, reconheceu os relógios que haviam sido furtados na sua residências dias atrás.
Imediatamente a mulher acionou os Militares do Serviço de Inteligência e da Radiopatrulha do 2º BPM, que com apoio do Delegado de Polícia daquela cidade, localizaram o adolescente no Bairro Aimorés e ao questioná-lo sobre os produtos anunciado na pagina do Facebook, o menor contou que estava em poder do comerciante FPS, 24 anos.
De posse das informações, os Policiais foram até a casa do comerciante e apreenderam 03 relógios, 01 celular e 01 óculos de sol, todos produtos de furtos/roubos.
Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO