TRÊS IRMÃOS SÃO DETIDOS COM DROGAS NA ZONA RURAL DE BOA ESPERANÇA



Um jovem de 18 anos foi preso e dois menores de 12 e 14 anos foram apreendidos pelos Militares do Destacamento Policial Militar (DPM) de Boa Esperança, na tarde desta terça-feira (18), na zona rural daquele município, todos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Com o trio foram apreendidas 33 sacolés de cocaína e um celular.
A apreensão foi realizada no Distrito de Santo Antônio do Pouso Alegre em Boa Esperança, durante uma abordagem policial. De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial, o Subtenente José Marcos Pereira, Comandante do DPM de Boa Esperança e Militares da Radiopatrulha estavam realizando policiamento preventivo no Distrito de Santo Antônio do Pouso Alegre e visitando as escolas da região, quando abordaram o trio e apreenderam os entorpecentes.
Segundo o Subtenente, a droga estava escondida dentro da mochila do jovem JSB, 18 anos, que recentemente foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo no Distrito de Nestor Gomes, em São Mateus. O Militar contou ainda que o jovem recebeu alta do hospital neste domingo (16) e já estava atuando no tráfico de drogas.
O jovem, os adolescentes e a droga, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO