PM APREENDE ARMA DE FOGO E DROGAS EM NOVA VENÉCIA



Policiais Militares do 2º BPM apreenderam na noite desta sexta-feira (14), no Bairro Bethânia em Nova Venécia, um revólver calibre .32, marca Taurus, 06 munições do mesmo calibre, uma porção de crack e vários materiais utilizados para o preparo e consumo de entorpecentes.
A operação policial foi realizada após denúncia de que o jovem KMN, 18 anos estava escondendo uma arma de fogo no interior de sua residência. De posse das informações os Militares foram ao local indicado e com autorização o pai do rapaz, realizaram buscas no quarto do jovem e encontraram a arma dentro do guarda-roupas.
Durante as buscas os Militares encontraram ainda uma sacolé contendo uma porção de crack, um pote de ácido bórico, várias socolés vazias utilizadas para o embalo de entorpecentes, diversos instrumentos hospitalares, objetos artesanais utilizados para o preparo e consumo de drogas, além de frascos e ampolas de medicamentos. O jovem não foi encontrado no local.
Os materiais, a arma apreendida e os demais materiais foram encaminhados à Delegacia de Plantão do município.
De acordo com os Militares que atenderam a ocorrência, recentemente o jovem já agrediu o próprio próprio pai que não concorda com as suas atitudes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO