PM APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE TENTATIVA DE ROUBO EM SÃO GABRIEL



O ladrão conseguiu fugir, mas deixou para trás a arma e uma mochila que foi apreendida pelos Militares.

Policiais Militares da Radiopatrulha do 2º BPM, apreenderam na noite desta sexta-feira (07), por volta das 20h30min, no centro de São Gabriel da Palha/ES, um revólver calibre .22, marca Caramuru, com duas munições intactas e uma picotada do mesmo calibre.
A apreensão da arma ocorreu durante uma tentativa de roubo de veículo na Avenida Presidente Castelo Branco. A vítima, uma mulher de 38 anos, contou que por volta das 20h25min, quando adentrava no seu veículo que estava estacionado na citada Avenida, foi abordada por um indivíduo desconhecido com arma em punho, o qual mandou que ela saísse do carro. Em seguida o ladrão adentrou no veículo, porém ao dar partida colidiu contra outro automóvel que estava estacionado a frente. Como o criminoso não conseguiu sair com o veículo, ele abandonou o carro e fugiu a pé pelas ruas do centro de São Gabriel.  
Os Militares das Radiopatrulhas foram acionados e ao realizar buscas, localizaram o suspeito na Rua Padre Francisco no Bairro Glória. Ao avistar os Militares o assaltante saiu em disparada deixando para trás o revólver e uma mochila que foram apreendidos. Consta que o ladrão pulou um córrego e fugiu não sendo mais localizado.
A arma e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia do município.
v

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO