GRUPO SUSPEITO DE DESMANCHE DE VEÍCULOS É PRESO EM NOVA VENÉCIA




No local os Militares do 2º BPM recuperaram duas motocicletas que estavam sendo desmontadas. Um delas tinha acabado de ser furtada, disse a PM.

Dois homens e uma mulher foram presos na tarde desta terça (18), durante uma operação da Polícia Militar em torno dos crimes de furtos e roubos de veículo que vinha ocorrendo em Nova Venécia.
O trio foi encontrado numa residência localizada no Bairro Bela Vista. O local vinha sendo utilizado como ponto de desmonte de veículos. Duas motocicletas que estavam sendo desmontadas foram recuperadas, assim como diversas peças.
De acordo com o Tenente Coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, um dos veículos recuperado tinha acabado de ser furtado em frente de um hotel no Bairro Margareth.
Após o furto, os Agentes do Serviço de Inteligência realizaram levantamentos e por intermédio de denúncias chegaram à residência localizada na Rua Dorvalina Barbosa, no Bairro Bela Vista. No local foram presos AJBN, 21 anos, GL, 30 anos e a dona da casa IRAR, 24 anos.
Segundo o Comandante, a mulher fazia a vigilância da residência, enquanto os outros dois criminosos desmontavam os veículos. Quando os Agentes da P/2 chegaram ao local, o trio tentou fugir, mas já era tarde, disse o Comandante.
Os criminosos e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.
O Tenente Coronel Aleixo, fez questão de ressaltar que a população vem contribuindo sobremaneira com a Polícia Militar no combate ao crime. Disse ainda, que nessa parceria todos ganham.  
Um dos detidos já tem passagem por tráfico de drogas, inclusive ele estava foragido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO