ADOLESCENTE É APREENDIDA PELA PM COM MACONHA E CRACK EM NOVA VENÉCIA



Durante a operação foi apreendida também uma motocicleta que era utilizada para transportar os entorpecentes, disse a PM.

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (12), em Nova Venécia, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. Com a infratora foram apreendidas 30 pedras de crack, 12 buchas de maconha, 01 motocicleta, R$ 125,00 em dinheiro e outros objetos.
A operação foi deflagrada no Bairro Altoé por volta das 11 horas. Segundo a PM, os Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM realizavam levantamentos no Bairro em torno do tráfico de drogas, quando avistaram um grupo de jovens em atitude suspeita no final da Rua Espírito Santo. Ao perceber a aproximação dos Policiais, o grupo saiu em disparada adentrando num matagal que fica ao lado do Bairro.
Imediatamente os Agentes da P/2 do 2º BPM realizaram um cerco policial e conseguiram abordar a adolescente LPP, 17 anos. No local onde o grupo se encontrava, foi realizada uma varredura que resultou na apreensão dos entorpecentes e de uma motocicleta que era utilizada pelo grupo para comercializar as drogas.
A menor e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi lavrado o auto de apreensão em flagrante delito.
De acordo com os Militares que participaram da ocorrência, a adolescente já tem várias passagens pela Polícia por envolvimento no tráfico de drogas, inclusive já foi vítima de tentativa de homicídio motivado por dívidas de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO