QUADRILHA É DETIDA COM ARMA DE FOGO EM PONTO BELO



O grupo vinha se estabelecendo no tráfico de drogas no município.

Dois jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos pelos Militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 2º BPM na tarde desta sexta-feira (21), no Bairro Castanheira em Ponto Belo. O grupo é suspeito de estar envolvido com o tráfico de drogas no município. Durante a ação policial os Militares apreenderam um revólver calibre .38 marca Rossi e 11 munições do mesmo calibre.
A operação foi deflagrada pelos Militares do GAO do 2º BPM durante uma abordagem policial, numa residência localizada Rua Geraldo Queiroz, Bairro Castanheira. Após denúncia de moradores de que a quadrilha estava no interior da residência portando armas de fogo e comercializando entorpecentes, os Militares foram ao local indicado e apreenderam a arma e as munições.
Durante as buscas, encontravam-se no interior da residência os jovens ISP, 26 anos e CHPO, 19 anos, bem como os adolescentes MOO, 16 anos e MKS, 17 anos, que foram detidos e encaminhados com a arma apreendida à Delegacia de Polícia Civil de São Mateus.
Segundo informações, o grupo estava se instalando no local, objetivando utilizar o imóvel como ponto de vendas de drogas, mais conhecido como “Boca de fumo”. Um dos menores já tem passagens pela polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO