ALAGOANO É PRESO PELA PM COM REVÓLVER .44 DE ORIGEM BELGA EM NOVA VENÉCIA



Segundo a Polícia Militar há indícios de que pelo menos dois homicídios teriam sido executados com a arma.

Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM apreenderam na tarde desta terça-feira (25), em Nova Venécia, um revólver calibre .44, que possivelmente teria sido utilizado para praticar homicídios no município.
A arma estava em poder do acusado JCC, 29 anos, conhecido por Alagoano, que foi preso pelos Militares no Bairro Rúbia, por volta das 15h40min. Segundo o tenente coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º Batalhão, os Agentes do Serviço Reservado realizavam levantamentos em torno do tráfico de drogas e crimes de homicídios no Bairro, quando avistaram um homem em atitude suspeita.
Ao perceber a aproximação dos Militares, o homem dispensou o revólver e saiu correndo. Imediatamente os Policiais realizaram um cerco e prenderam Alagoano quando ele saia de um beco na Rua Tonico Santos Neves.
Durante a prisão o acusado contou que achou o revólver marca Simson & Co Suhl, de origem Belga, com 04 munições do mesmo calibre e estava tentando vende-lo no Bairro.
Alagoano e a arma foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com o Comandante, há indícios de que pelos menos dois homicídios teriam sido praticados com o revólver apreendido, inclusive um deles seria de um homem de 22 anos, que foi encontrado morto no meio de um cafezal, no Córrego da Pedra Grande, no dia 07 de agosto de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO