PM PRENDE TRIO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM MONTANHA



Com os acusados foram apreendidos cocaína, ácido bórico e sacolés utilizadas para embalar entorpecentes. Consta que o trio vinha utilizando uma criança de 09 anos para transportar drogas.

Dois jovens de 19 e 21 anos e uma mulher de 30 anos, foram presos na tarde deste sábado (08), no Bairro Palhinha em Montanha. O trio é acusado de tráfico de entorpecentes no município de Montanha.
A operação foi deflagrada pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, após denúncia de que na casa da traficante RASJ, 30 anos, havia um grupo de pessoas embalando entorpecentes para comercializar naquela cidade.
Durante a abordagem na residência, o trio tentou fugir do cerco policial, mas não obtiveram sucesso. Consta que eles tentaram se desfazer das drogas, mas também não lograram êxito. No local os Policiais apreenderam aproximadamente 15 gramas de substância semelhante à cocaína, um recipiente contendo ácido bórico e varias sacolés utilizadas para embalar entorpecentes.
O trio foi encaminhado com os materiais apreendidos ao DPJ de São Mateus. Todos os três já têm passagens por tráfico de drogas na região, disse os Militares.  
Consta que o grupo vinha utilizando até uma criança de 09 anos para transportar drogas para eles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO