POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO EM MONTANHA


Policiais Militares do 2º Batalhão apreendem uma espingarda cartucheira, na noite desta terça-feira (24), na cidade de Montanha. O fato ocorreu numa fazenda localizada na Zona Rural do município.
Os Militares da RP 3419 da 4ª Companhia da PM, receberam a informação de que um homem estaria ferido por um disparo de arma de fogo e sendo atendido no hospital e maternidade Nossa Senhora Aparecida, em Montanha. A guarnição deslocou ao local e manteve contato com o homem, que informou ter sido atingido acidentalmente por um disparo.
AF, 37 anos, contou que por volta das 22 horas ouviu dois cachorros latindo insistentemente do lado de fora da casa e foi averiguar o que estava acontecendo. Quando ele saltou pela janela do quarto, a espingarda caiu e ocorreu o disparo que atingiu a sua cintura.
Imediatamente o trabalhador rural ligou para o seu patrão que foi o local e o encaminhou ao hospital de Montanha, onde recebeu atendimento médico, e em seguida foi transferido hospital Roberto Arnizaut Silvares na cidade de São Mateus, devido à gravidade dos ferimentos.
Ao tomar conhecimento do fato, os Militares prosseguiram até a casa do trabalhador rural e apreendeu a espingarda.
Foi lavrado o Boletim de Ocorrência Policial e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO