PM DESBARATA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FURTO DE RESIDÊNCIAS EM MONTANHA

Policiais Militares da 4ª Cia do 2º BPM prenderam três homens e apreenderam três menores infratores na manhã desta quinta-feira (19), todos acusados de furtos em residências no município de Montanha.
Com o grupo criminoso os Militares recuperaram uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor preta, uma TV Led, uma caixa de som, quatro celas, cabrestos, esporas e outros materiais, produto de furto.
A operação foi deflagrada pelos Agentes da P/2, Militares do GAO e da Radiopatrulha da 4ª Cia do 2º BPM, em torno dos crimes de furtos que vinham ocorrendo no município.
Durante a ação policial foram presos EJE, 22 anos, MXC, 31 anos e SAC, 62 anos e apreendidos os menores LSB, 13 anos, ICC, 16 anos e RPS, 16 anos, todos integrantes de numa quadrilha especializada em crimes de furtos na região.
De acordo com a PM, alguns integrantes do grupo já têm passagens por crimes de furtos e tráfico de drogas. A motocicleta apreendida tinha sido roubada no mês de dezembro de 2014, inclusive o veículo estava com a placa clonada, disseram os Militares.

O grupo foi conduzido com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO