Boa Esperança promove Mutirão de Documentação da Trabalhadora Rural

A Prefeitura de Boa Esperança, por meio das Secretarias Municipais de Agricultura e de Assistência Social, em parceria com Ministério do Desenvolvimento Agrário, promoverá no próximo dia 28, o Mutirão de Documentação da Trabalhadora Rural.
O evento é uma oportunidade para que as agricultoras consigam gratuitamente todos os documentos através do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural (PNDTR).
 Serão realizadas emissões de Carteira de Identidade, 1ª e 2ª vias do registro de nascimento, cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Além de promover a inserção de agricultores no Cadastro Único de programas sociais do Governo Federal serão oferecidos outros serviços.
 Para participar, a trabalhadora deverá levar todos os documentos pessoais, bem como, documentos de propriedade de terra, comprovante de residência, contrato de assentado, meeiro, comodatário e arrendatário.
As fotografias serão feitas gratuitamente na hora e no local do evento. A Prefeitura também irá oferecer transporte coletivo, a partir das 07 horas, para que as agricultoras possam participar da ação.

O Mutirão de Documentação da Trabalhadora Rural será realizado, no dia 28 de fevereiro, de 08 às 16 horas, na Escola Estadual Antônio dos Santo Neves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO