POLÍCIA APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO EM PINHEIROS

Policiais Militares e Civis apreenderam na tarde desta terça-feira (24), no Bairro Colina em Pinheiros, uma espingarda calibre 36, 05 munições calibre 44, 05 tablete de maconha (80 gramas) e várias sacolés utilizadas para embalar entorpecentes.
Após de denúncia de moradores, de que um traficante havia invadido uma casa localizada na Rua da Consolação, e que o imóvel estava sendo utilizado como ponto de venda de drogas, os Policiais foram ao local indicado, e ao realizar buscas encontraram a droga e a arma. Nenhum suspeito foi localizado na casa durante a ação policial.
De acordo com a PM, a residência estava sendo utilizada pelo jovem BDC, 19 anos, que foi preso no dia 14.02.2015, no Bairro Galileia por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendida uma garrucha calibre.32.
BDC é acusado de crimes furtos, roubos, tráfico de drogas e homicídio naquele município, inclusive de ter participado da morte de um rapaz de 21 anos. No local foi encontrado e apreendido um boné de propriedade do acusado.
Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pinheiros. 

Participaram da operação, Agentes da P/2, Equipe de Abordagem e Motos Patrulha do 2º BPM e Investigadores da PC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO