POLICIAIS PRENDEM ACUSADOS DE FURTOS E ROUBOS NA ZONA RURAL DE SÃO MATEUS

Dois jovens 21 e 31 anos foram detidos na manhã desta terça-feira (24), na zona rural do município de São Mateus, ambos acusados de crimes de furtos e roubos.
A operação foi deflagrada por volta das 06 horas na comunidade Dilô Barbosa, localizada entre os municípios de São Mateus e Boa Esperança.
Durante a ação policial foram cumpridos 05 mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça da comarca de São Mateus, após levantamentos realizados pelos Agentes da P/2 do 2º BPM e Investigadores da Delegacia de Boa Esperança, em torno dos crimes de furtos e roubos que vinha ocorrendo na Região.
WSS, 31 anos e MAM, 21 anos, são suspeitos de integrarem a uma quadrilha especializada em crimes de furtos/roubos em residências que vinha agindo principalmente na Zona Rural.
Eles foram encaminhados ao DPJ de São Mateus.

Durante a operação, foram presos também mediante mandado de prisão civil por divida alimentar, um motorista de 40 anos e um pedreiro de 38.
Os dois foram encaminhados ao DPJ de São Mateus.

A operação contou com a participação de Agentes da P/2 do 2º BPM e Investigadores da Polícia Civil de São Mateus e Boa Esperança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO