Um dos detidos era foragido da justiça deste de 2013. Ele é acusado de ter cometido um homicídio na cidade.

340 buchas de maconha foram apreendidas pelos Militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 2º BPM, na tarde desta terça-feira (03), na cidade de Nova Venécia. Dois jovens de 20 e 23 anos foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas.
A operação policial foi deflagrada no Bairro Beira Rio. Os Militares do GAO realizavam patrulhamento tático motorizado, quando abordaram os acusados em atitude suspeita que estavam montados numa motoneta Joy de cor vermelha. Ao revistar os jovens os Policiais encontraram com o carona BLS, 23 anos, as 340 buchas de maconha.
Durante a abordagem os Militares descobriram que BLS era foragido da justiça e havia um mandado de prisão em seu desfavor. Ele é acusado de ter assassinado um jovem no Bairro Altoé no ano de 2013.
De acordo com o Cb Marcelo Santos responsável pelo BOP, a motoneta vinha sendo utilizada pela dupla para transportar entorpecentes. Disse ainda, que a droga apreendida seria comercializada no Bairro Altoé.

Os traficantes foram encaminhados com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil em Nova Venécia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO