Professores mantêm greve por tempo indeterminado em Barra de São Francisco

Na luta pelos seus direitos de reposição salarial, os professores da rede municipal de ensino de Barra de São Francisco decidiram manter a greve da categoria por tempo indeterminado.
A assembleia para decidir sobre a greve aconteceu na tarde desta terça-feira, 3 de fevereiro de 2015, no auditório da Câmara Municipal de Barra de São Francisco.
O prefeito Luciano Pereira (DEM), deve anunciar até o dia 25 a proposta de aumento para os professores. Para tentar evitar que a greve fosse deflagrada, o prefeito pediu um prazo maior ao qual não foram aceitas pelos grevistas.
Leia na integra o que disse uma professora em sua página do facebook:“Caros amigos, confesso estar emocionada, Março faço 25 anos em que sou professora da rede Municipal de ensino e nunca vi um grupo de meia dúzia se multiplicar tão rápido. Quando começamos o movimento pensei: será que mais uma vez iremos ouvir a frase “professor é desunido”, “essa classe não é de nada”, quem pensou assim ou pensa está muito enganado, a categoria se organizou, mobilizou, mostrou que a hora quem faz somos nós e fomos pra rua sem medo de mostrar a cara e lutar por nossos direitos e acredito que incomodamos bastante.
A educação acordou, o professor está mais unido de que nunca. Parabéns para todos nos, professores do município, tenho orgulho de fazer parte desse grupo, grupo esse que no dia a dia faz a educação do município acontecer em nossas escolas e creches do município”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO