POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E RECUPERA MATERIAIS PRODUTO DE FURTO EM NOVA VENÉCIA

Após levantamentos realizados em torno do furto de uma câmera fotográfica, ocorrido na residência de uma mulher localizada no Bairro Filomena, Agentes do Serviço Reservado do 2º BPM, prenderam na prenderam na tarde desta terça-feira (24), no Bairro Rúbia em Nova Venécia, dois homens acusados de crimes de furto, receptação e tráfico de drogas.
Com os detidos os Policiais Militares apreenderam R$ 1.112,00 em dinheiro, uma pedra grande de crack, uma câmera filmadora, um aparelho DVD, várias folhas de cheques, notas promissórias, várias sacolés utilizadas para embalar entorpecentes e outros materiais.
Durante os levantamentos, os Agentes da P/2 localizaram o jovem RSC, 27 anos, que acabou confessando ser o autor do furto da câmera fotográfica, e que ele havia trocado o aparelho por 05 pedras de crack numa boca de fumo, localizada no Bairro Rúbia.
De posse das informações os Militares foram ao local indicado e abordaram o suspeito JMA, conhecido por Coroa, 52 anos, o qual autorizou os Policiais a realizarem buscas na residência, que resultou na apreensão dos materiais acima citados.
De acordo com a PM, todos os dois detidos já têm várias passagens por furto e tráfico de drogas no município.

Eles foram e encaminhados com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO