POLÍCIA MILITAR PRENDE MARIDO QUE MATOU MULHER NO PÁTIO DE MOTEL EM PINHEIROS

Após matar a manicure JLC, 37 anos com golpes de faca, o motorista JCA, 47 anos foi preso em flagrante delito pelos Policiais Militares da 2ª Companhia de Pinheiros, nesta segunda-feira. O crime aconteceu no motel Ond Way, localizado na saída da cidade de Pinheiros.
Ao ser detido o motorista confessou que matou a manicure porque não aceitava a separação e estava desconfiado de uma possível traição. O casal estava separado há cerca de 30 dias.
A vitima estava residindo na cidade de São Mateus, e tinha ido a Pinheiros para conversar com o ex-marido e receber uma quantia em dinheiro com objetivo de pagar algumas contas.
Durante a prisão ao assassino contou aos Militares, que pegou a mulher quando ela desembarcou do ônibus em frente a casa Tavares, e ambos foram direto para o motel.
Quando ele estacionou o veículo na garagem e foi adentrar no quarto, a faca que estava na sua cintura caiu no chão. A mulher a ver a faca gritou por socorro, foi quando o acusado desferiu o primeiro golpe. Ela correu para o pátio, sendo perseguida pelo motorista que conseguiu alcança-la e efetuou mais golpes contra a mulher caiu no chão e morreu no local.
Após o crime um funcionário do motel acionou a Polícia Militar que imediatamente foi ao local e prendeu o assassino em flagrante delito. Com ele foi apreendida a faca utilizada no homicídio.
JCA foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para fins de lavratura do auto de prisão em flagrante delito por homicídio qualificado.
Enquanto prestava depoimento na Delegacia, o acusado passou mal e foi conduzido ao hospital de Pinheiros. JCA contou aos Policiais que após o crime ele adentrou no quarto do motel e tentou suicídio ingerindo certa quantidade de chumbinho.

A prisão do acusado foi realizada pelos Militares da P/2, da Radiopatrulha e Motos patrulhas do 2º BPM. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO