PM PRENDE ASSALTANTES E ARMAS DE FOGO EM SÃO GABRIEL DA PALHA

Na manha desta terça-feira (30) dando continuidade a ocorrência de prisão e apreensão dos acusados e materiais roubados na Relojoaria de Agua Branca/Es, os policiais receberam a informação sobre a propriedade e localização da motocicleta usada no crime, sendo ela apreendida. O proprietário da Motocicleta, B.G, recebeu pelo empréstimo do veiculo um dos relógios roubados.

O proprietário da motocicleta assumiu ainda ser um dos autores do furto em uma residência na zona rural, local pertencente ao senhor Henrique Vargas (Prefeito Municipal). Na ocasião o telhado do imóvel foi arrombado e subtraíram 04 (quatro) armas de fogo,  sendo que uma delas a espingarda winchester calibre 44, modelo 1892 estava em poder do acusado, já outra arma 01 (uma) espingarda calibre .28 de dois canos, sem marca aparente estava em poder de outro acusado sendo esta também localizada em sua residência e apreendida.
O acusado B.G. informou ainda que outra arma, 01 (uma) carabina marca marlim safety, calibre .44 foi vendida para um senhor  que reside no patrimônio São José. Policiais se deslocaram ao local e apreenderam a referida arma escondida em uma vegetação ao lado casa do acusado.
        
B. G informou ainda que tem participação nos roubos ocorridos no Córrego Farturinha.

Acusados e materiais apreendidos foram conduzidos ao Depol para confecção do BOP.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO