OPERAÇÃO “SALMOS 11:07”

Nesta quarta feira, dia 24 de Setembro ocorreu uma operação policial integrada (PM e PC), planejada e executada pelo Comandante do Policiamento Ostensivo da Região Norte (CPON) da PMES, Coronel PM Ricardo Barcellos e pelo Superintendente da Polícia Civil do Norte, Delegado Drº Marco Lorenço na Área Integrada de Segurança Pública 17 (Santa Teresa, Santa Maria de Jetibá, Santa Leopoldina, Itarana, Itaguaçu e São Roque do Canaã).
A operação contou com a participação de quase 100 homens entre policiais civis, militares. Esta operação foi denominada Salmos 11:07 (Porque o Senhor é justo).
A Operação teve como objetivo principal cumprir mandados judiciais, apreender drogas, armas, prender traficantes e homicidas visando diminuir o número de homicídios e desarticular o tráfico de drogas nos municípios da área do 8ª Cia Ind – AISP 17.
Na Operação “Salmos 11:07” foram cumpridos 02 Mandados Judiciais, sendo detidas 04 pessoas, 02 delas por porte legal de armas. Foram apreendidas, 05 armas de fogo, sendo 01 revólveres cal.22, 02 espingarda cal.22, 01 espingarda cal.32 e 01 Garrucha cal.22, além de 93 munições.
Também foram apreendidos dois carregadores de arma de fogo, uma luneta e vários potes de chumbo e pólvora e no trânsito foram abordados 396 veículos.
O Cel Ricardo e Drº Lorenço continuarão realizando outras operações de grande porte demonstrando a ostensividade das polícias com vista a fortalecer a sensação de segurança a sociedade do norte e noroeste capixaba.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO