17 times iniciam batalha pelo título de campeão de Nova Venécia

Começa  neste sábado mais uma edição do Campeonato Municipal de futebol Amador, que está em sua 23 temporada.. Desta vez, 12 equipes da cidade e 5  do interior brigam pelo título. A realização é da Secretaria de Esportes da Prefeitura.
A rodada de abertura acontecerá na tarde deste sábado, dia 13. No estádio Zenor Pedrosa Rocha, duas partidas: América x Corinthians (14 horas) e Coelho x Saúde (16 horas). Não haverá cobrança de ingresso. Já no interior, Transnorte  e Córrego das Flores se enfrentam no aspirantes e na categoria principal, no campo do Córrego Volta. A primeira partida começa às 13 horas.
As equipes estão divididas em três grupos, sendo dois com participantes da cidade e um do interior. As partidas acontecerão dentro de cada chave, com os três primeiros dos grupos A e B avançando para a outra fase. No grupo C, do interior, que conta com 5 times ( aspirantes e principal), só dois de cada categoria se classificam. A decisão dos aspirantes está marcada para o dia 7 de dezembro, enquanto que a final da categoria principal,  20 de dezembro.
Veja abaixo a composição de cada grupo da competição:
Chave A – AmérIca Exposição, Saúde, Nova Verona, Operário, Corinthians e Coelho
Chave B -  Monte Castelo, Natividade, União, Bela Vista, Beira Rio e Juventus

Chave C -  Córrego das Flores, São Luiz Rei, São Miguel, Transnorte e Córrego da Volta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO