Grave Acidente deixa duas pessoas mortas em Nova Venécia




Duas pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas em um acidente na manhã deste sábado na BR 381 – Rodovia Miguel Curry Carneiro que liga Nova Venécia a São Mateus- Próximo a antiga Frinorte a 10 Km do centro do município de Nova Venécia.
Um veículo GranSiena guiado por Muriel Oliveira Pinto -  que seguia sentido Nova Venécia-São Mateus se chocou de frente com um caminhão 708 que seguia sentido contrário.
Muriel morreu no local. O veículo foi encontrado fora da pista completamente destruído. O motor foi arrancado do chassis e encontrado a uns 20 metros. Três pessoas que estavam no caminhão inclusive o condutor - Antônio Lima Serqueira, Ivanete Marim Serqueira e Jaíne  Marim Serqueira, foram socorridas pelo corpo de bombeiros para o Hospital São Marcos e Nova Venécia com muitos ferimentos.
Uma criança de 2 anos que também estava no caminhão foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. Os ocupantes do caminhão residem em Nestor Gomes.
Muriel Oliveira Pinto era Médica Anestesista, residia em Guriri e tinha trabalhado no plantão da noite no Hospital São Marcos em Nova Venécia e voltava para São Mateus. Ela teria pernoitado em Nova Venécia na casa de um tio do seu esposo – o empresário José Renato Ferrari.

José Renato -  muito emocionado contou a nossa reportagem como foi o seu último contato com a médica:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO