OPERAÇÃO POLICIAL NA REGIÃO DE NOVA VENÉCIA APREENDE 07 ARMAS DE FOGO.












OPERAÇÃO “SALMOS 11:07”
“POQUE O SENHOR É JUSTO” Salmos 11:07
OPERAÇÃO INTEGRADA PMES e PCES
Nesta quinta feira, dia 04/08 ocorreu uma operação policial integrada (PM e PC), planejada e executada pelo Comandante do Policiamento Ostensivo da Região Norte (CPON) da PMES, Coronel PM Ricardo Barcellos e pelo Superintendente da Polícia Civil do Norte, Delegado Drº Marco Lorenço na área do 2º BPM, que concentra os municípios da micro região de Nova Venécia e municípios vizinhos.
A operação contou com a participação de mais de 200 homens entre policiais civis, militares e que também teve o emprego de um helicóptero da PMES. Esta operação foi denominada Salmos 11:07 (Porque o Senhor é justo);
A Operação teve como objetivo principal cumprir mandados judiciais, apreender drogas, armas, prender traficantes e homicidas visando diminuir o número de homicídios e desarticular o tráfico de drogas nos municípios da área do 2º BPM – AISP 02.
Na Operação “Salmos 11:07” foram cumpridos 25 Mandados Judiciais, sendo detidas 16 pessoas, dentre elas, 01 mulher e uma adolescente por tráfico de drogas, 02 por porte legal de armas, 04 por tráfico de drogas além de 06 pessoas presas por cumprimento de mandado de prisão.
Foram apreendidas, na Operação Mateus 05-06, 07 armas de fogo, dentre elas uma pistola 380, 02 revólveres .38 e 01 espingarda calibre 12, além de várias munições. Quanto às drogas, foram apreendidas mais de 200 g de maconha, 45 pedras de crack e 12 papelotes de cocaína.
Também foram apreendidos quase R$ 1.300,00 em dinheiro, 04 aparelhos de celular, 01 balança de precisão, 08 punhais, 02 socos inglês, 01 coldre, 01 luneta e 01 câmera digital.
No trânsito foram abordados mais de 800 veículos, sendo confeccionados 33 Autos de Infração e apreendidos 07 veículos, além de 05 carteiras de habilitação recolhidas.

O Cel Ricardo e Drº Lorenço continuarão realizando outras operações de grande porte demonstrando a ostensividade das polícias com vista a fortalecer a sensação de segurança a sociedade do norte e noroeste capixaba. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO