OPERAÇÃO “SALMOS 11:07”

OPERAÇÃO “SALMOS 11:07”
“POQUE O SENHOR É JUSTO” Salmos 11:07
OPERAÇÃO INTEGRADA PMES e PCES
Nesta quinta feira, dia 11 de Setembro ocorreu uma operação policial integrada (PM e PC), planejada e executada pelo Comandante do Policiamento Ostensivo da Região Norte (CPON) da PMES, Coronel PM Ricardo Barcellos e pelo Superintendente da Polícia Civil do Norte, Delegado Drº Marco Lorenço na Área Integrada de Segurança Pública 8 (Colatina, Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Governador Lindemberg, Marilândia, Pancas e São Domingos do Norte).
A operação contou com a participação de mais de 200 homens entre policiais civis, militares e que também teve o emprego de um helicóptero da PMES. Esta operação foi denominada Salmos 11:07 (Porque o Senhor é justo).
A Operação teve como objetivo principal cumprir mandados judiciais, apreender drogas, armas, prender traficantes e homicidas visando diminuir o número de homicídios e desarticular o tráfico de drogas nos municípios da área do 8º BPM – AISP 08.
Na Operação “Salmos 11:07” foram cumpridos 36 Mandados Judiciais, sendo detidas 21 pessoas, dentre elas, 01 mulher por tráfico de drogas, 03 adolescentes por porte legal de armas e tráfico de entorpecentes, 11 homens por tráfico de entorpecentes e 1 homicida, também foram fechadas duas casas de prostituição que funcionavam no centro de Colatina.
Foram apreendidas, na Operação “Salmos 11:07”, 04 armas de fogo, sendo 02 revólveres .38 e 01 revolver cal.32, e 01 espingarda cal.36, além de várias munições. Quanto às drogas, foram apreendidas 78 pedras de crack, 71 buchas de maconha e 8 papelotes de cocaína.
Também foram apreendidos R$ 803,00 em dinheiro, 02 aparelhos de celular, 01 punhal e 01 espingarda de pressão.
No trânsito foram abordados mais de 1100 veículos, sendo confeccionados 70 Autos de Infração e apreendidos 15 veículos, além de 07 carteiras de habilitação recolhidas e 03 detidos por CNH suspensa.

O Cel Ricardo e Drº Lorenço continuarão realizando outras operações de grande porte demonstrando a ostensividade das polícias com vista a fortalecer a sensação de segurança a sociedade do norte e noroeste capixaba. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO