Convênio entre Bandes e CDL de São Gabriel da Palha orienta sobre soluções de crédito

O Bandes e a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Gabriel da Palha (CDL) assinam no dia 24, quarta-feira, convênio de cooperação para facilitar o acesso às soluções de crédito do banco. A partir das 19h, o diretor-presidente do Bandes, Guilherme Henrique Pereira irá conversar com os presentes sobre as oportunidades de investimentos disponíveis no município.

A intenção do convênio é beneficiar empreendedores de todos os tamanhos dentro da cidade. “O Bandes cresceu significativamente nos últimos três anos. Com esse maior volume de recursos, tem mais capacidade de ampliar suas aplicações e apoio ao aumento da produtividade e competitividade das empresas capixabas. Por isso, seu interesse em fazer parceria com entidades que cooperam para divulgação dos serviços do Bandes”, explica o diretor.

Já no dia 25, quinta-feira, o encontro é a partir das 9h, na sede da Câmara. Consultores do Bandes estarão disponíveis para orientar sobre as etapas da concessão de crédito produtivo para os setores de comércio, indústria e serviços. Para outras informações favor contatar o Bandes Atende pelo 0800 283 4202 ou a CDL de São Gabriel da Palha pelo (27) 3727-1280.

Serviço
Data: quarta-feira, dia 24.
Horário: 19h.
Local: Centro de Eventos Café Conilon.
Endereço: Praça Aurelio Bastianelo, Centro.

Data: quinta-feira, dia 25.
Horário: 9h.
Local: Sede do CDL de São Gabriel da Palha.

Endereço: Rua Duque de Caxias, 61 - Centro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO