Menor é preso em Boa Esperança.


Um menor de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde de ontem, acusado de tráfico de drogas, em Boa Esperança. Com ele, foi encontrado uma trouxa de “chup-chup” contendo crack e R$ 81,25, proveniente da venda do entorpecente.
A viatura de serviço realizava patrulhamento no bairro Vila Tavares, quando visualizou um menor, de 16 anos, em um terreno próximo a uma plantação de pimenta, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas.
O suspeito, ao perceber a aproximação policial, tentou fugir, adentrando em uma residência e indo direto para o banheiro. Os militares conseguiram alcançar o menor, que tentou dispensar a substância no vaso sanitário.
De acordo com o Subtenente Macedo, Comandante do Destacamento Policial Militar (DPM),o menor é irmão de um homem conhecido por gerenciar o tráfico de drogas local e aliciar menores para trabalhar para ele.
Ainda segundo o Subtenente, a dupla já tem diversas passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. O menor infrator foi encaminhado junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de São Mateus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO