Homem é assassinado por dívidas de drogas.

Um homem de 30 anos de idade, identificado por Manoel Galdino de Lima foi assassinado com vários tiros por volta das 5 horas da manhã do ultimo domingo dia 26/05.

O crime aconteceu no Beco do Tinhãozinho. Horas antes do crime a vítima chegou a comentar com algumas pessoas que estavam no Bar da Penha, próximo ao local onde foi executada, que pressentia que seria morto naquela madrugada. 

Policiais de uma radiopatrulha da Polícia Militar do destacamento de Jaguaré que foram ao local atender a ocorrência apuraram que a vítima comentou com algumas pessoas que havia contraído dívida com traficantes de drogas e, por isso, estava jurado de morte. 

De acordo com testemunhas, quando a vítima se aproximava de casa na rua Belarmino  Moraes, em Barra Seca, onde morava, foi alvejada após vários disparos. Moradores que ouviram os tiros não souberam informar à PM quem foi o autor do crime. 
Os policiais apuraram ainda que a vítima do homicídio chegou a comentar com algumas pessoas no bar que já teria visto seu executor nas imediações do bairro porém não teria revelado o nome dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO