Fazendeiros de Nova Venécia são sequestrados em Minas Gerais

Dois fazendeiros de Nova Venécia, foram mantidos em cárcere privado por criminosos na cidade mineira de Manhumirim. As duas vítimas, que são pai e filho, foram rendidas pelos bandidos no município de Reduto, também em Minas Gerais, após serem atraídas por um anúncio na internet de um trator.
A polícia conseguiu localizar, nesta sexta-feira (17), o cativeiro onde as vítimas estavam presas, às margens da rodovia MG 111, e prendeu dois suspeitos. Além disso, dois adolescentes foram apreendidos e outros dois suspeitos continuam foragidos. De acordo com a polícia, ao verem o anúncio do trator em uma rede social, os dois fazendeiros, de 22 e 63 anos, entraram em contato com o responsável, que marcou de os encontrar na cidade de Reduto. As duas vítimas seguiram de caminhonete até o município mineiro e, pouco depois de encontrarem o suposto vendedor, foram rendidas.
O fazendeiro disse que os criminosos foram violentos e chegaram a ameaçar e os agredir.
Segundo a polícia, os criminosos exigiram dinheiro para soltar pai e filho, A PM mineira chegou até as vítimas e os criminosos após receber a informação de que um adolescente estaria dirigindo a caminhonete dos fazendeiros veneciano pelas ruas de Reduto. Ainda segundo o capitão, os policiais entraram em contato com familiares dos fazendeiros, aqui em nova Venécia, e descobriram que eles haviam sido vítimas de um sequestro. O caso foi encaminhado para a delegacia de Manhumirim e será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO