2 homens são linchados em Colatina

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem no Bairro Soela III em Colatina, com informações de que populares estariam agredindo um indivíduo. Com a chegada dos policiais  os populares se dispersou. Tomando par da situação ficou constatado que um grupo de moradores de aproximadamente  30 a 40 pessoas, estava responsabilizando dois indivíduos  pela morte da adolescente Brenda Feitosa, de 14 anos, morta e enterrada em cova rasa, e queriam matá-los.
Um deles havia sido perseguido, agredido e estaria escondido em um matagal. A PM manteve três viaturas no bairro patrulhando e buscando evitar qualquer desordem. Um do  indivíduos,  alvo das agressões de 25 anos, foi localizado e retirado do bairro  para resguardar sua integridade física. Durante a operação os militares foram informados que um grupo  estaria no meio de uma pastagem do bairro com o segundo alvo das agressões. Os militares visualizaram vários envolvidos agredindo o indivíduo identificado como Rangel de Souza Kuhl, o Sapão, de 30 anos.

Os policiais militares efetuaram disparos de advertência para cessar as agressões, a população se dispersou e não foi possível efetuar a prisão de nenhum agressor. Essa segunda vítima foi localizada, com varias lesões, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito desde suposto segundo agressor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO